Sergio Barbosa
Renato, Ganso, Felipe Melo, Cano, Marcelo. Time que tem muitos veteranos pode funcionar mas tem vida curta. De uma hora para a outra esses cinco vão declinar, talvez até ao mesmo tempo e ai é que eu quero ver. Em 22, o Corinthians tinha Renato, Giuliano, Fagner, Fabio Santos, William, Paulinho, Gil e quase foi campeão da Copa do Brasil e fez um brasileiro bom. Nesse ano, esses mesmos caras já estavam em um nível totalmente mais abaixo (incluindo contusões). E em 24 a tendencia é com certeza piorar
em Bate-Papo da Torcida > O time de masters do Fluminense!


