Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se vierem jogadores ruins e o time evoluir a ponto de ter muito caixa no próximo ano já é ótimo. Hoje a nossa missão é voltar pra Libertadores e não seguir os passos do Santos

Em resposta ao tópico: "Vão vir jogadores de qualidade"

Quem prestou atenção na coletiva do Mano, quando perguntado sobre reformulação ele falou: Pra reformular o elenco, tem que saber se vão vir jogadores melhores do que estão aqui, já vi times reformularem pra pior... Visto que mandaram embora só jogador medalhão, acho que teremos coisas boas pela frente...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X