Nikolas Brenand
Verdade infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade de Mercado Interessantes
Em citação ao post:
Pra comprar da gente o Zenit é legalzão, pra gente comprar deles tem que deixar toda base, a torcida, o estádio, jogador da base que nem nasceu ainda e ainda precisariamos pagar mais um valor em dinheiro