Post de Calabreso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2023 às 17h41 Calabreso I Tá vindo mesmo? Frase iconica de alguns medalhoes kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tá vindo mesmo" 10/12/2023 às 17h34 O homi tá na arena