Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Nesio
Fagner sim.
Cássio chega
Em resposta ao tópico: "vocês acham que fagner e cássio devem continuar?"
Boa tarde Fiel como vocês sabem o Corinthians está com dúvidas se manda Fagner e Cássio embora ou se os dois continuam e na opinião de vocês querem que eles saiam ou continuam.











