Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já deu pra esses caras. Não aguento mais

Em resposta ao tópico: "Panela"

Sei que muitos não vou gostar, mas para que a reformulação seja completa, Cássio e Fagner precisam sair, eles são os líderes da panela e quando entram novos jogadores acomodados com intuito de mamar no clube, a panela vai se renovando. Fagner a cada ano pior, sem comprometimento algum... Tinha que ser o primeiro a sair. Cássio sempre reclamando... Não assume os erros... Só reclama com os mais novos. Enfim não tem perfil e nem faz o papel de líder.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X