Gui Honorato
Concordo com você e também não adianta bancar um puta salário pra jogador velho ficar no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Saída dos jogadores
Em citação ao post:
Inicialmente eu era a favor que Renato e Gil ficassem.
Depois pensei melhor e infelizmente ele iriam ser culpados por cada fracasso do clube.
Então para o bem de todos, melhor assim.