Post de jo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que valha a pena, Fausto tem apenas 23 anos, normal oscilar, temporada toda caótica, troca de técnico toda hora

Temporada que vem com um ambiente menos conturbado pelo pode render bem mais e ser vendido

Thiago maia fez uma temporada de ruim igual o Fausto, é mais velho, se machuca mais e o Matheuzinho seria uma aposto, tinha que contratar um lateral com condição de ser titular no lugar do Fagner, para ser reserva melhor deixar um menino da base

Em citação ao post:

Mateuzinho bom lateral e jovem. Maia bom primeiro volante. Acho que seria boa troca. O Fausto Vera até agora não entregou nada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X