Post de Isabel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Isabel
Mas se o Timão for para a Libertadores, terá que se reforçar e o Lucão ainda é um garoto e não tem experiência para este tipo de competição.
Mas se o Timão for para a Libertadores, terá que se reforçar e o Lucão ainda é um garoto e não tem experiência para este tipo de competição.