Post de Nelio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2023 às 20h20 Nelio Filho Kkkkkk torcedor de time milionário é assim, enjoado. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vocês acham que o Corinthians é o Real Madrid!" 13/12/2023 às 20h02 Gabigol não querem, Thiago Maia não querem, Matheusinho não querem... Querem quem? Alguém que habla, né?