Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2023 às 20h37 Renato Informação é que cederíamos o jogador para ser comprado pelo Flamengo... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/12/2023 às 20h36 Veríssimo nem é nosso para ser trocado.