Post de Creed no fórum "Notícias" do Meu Timão

Já tem 3 temporadas e em 4 janelas de transferências esse cara quer/vai vir jogar no Corinthians KAJAKAKAJJ Bizarro, véi

Em resposta ao tópico: "Atacante do Al Hilal quer jogar no Corinthians, diz Neto!"

Atacante do Al Hilal quer jogar no Corinthians, diz Neto!

'O Michael, que joga na Arábia Saudita, quer voltar de lá e jogar no Corinthians. Não é o Corinthians que quer o Michael, é o Michael que quer sair de lá e jogar no Corinthians. É o que eu sei, um amigo meu e dele que falou. Ele não quer ficar mais na Arábia Saudita - Neto.' No programa Donos da Bola, nesta quarta feira (13)

Michael foi para Arábia depois de se destacar no Flamengo, onde ganhou Brasileirão, duas supercopas e mais!

Nesta temporada ele jogou 16 jogos, tem 1 gol e fez 2 assistências.(sofascore)

E aí o que acha torcedor?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X