x

Post de Nivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho excelente, mas só depois do contrato assinado, isso já esta se arrastando muito, vamos ver com o termino do contrato com a caixa se isso se torna realidade, estamos precisando.

em Bate-Papo da Torcida > Boas novas chegandoooooooo o/

Em resposta ao tópico:

Boa tarde Nação!

Eu sei que o assunto é repetido, mas gostaria de dividir com vocês e juntos tentarmos chegar a uma conclusão!

Assunto: Naming Rights!

Tem coisa nova na área... Deem uma olhada!

Euromericas@euromericas · 46 minHá 46 minutos

https://www.youtube.com/watch?v=wo3sP6pikYw … @euromericas felicita a Corinthians por ser el equipo mas importante de América segun simpatizantes Asiaticos

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Etisalat, Aabar Investments dara apertura de una oficina propia oficina de turismo de Abu Dhabi en Brasil (São Paulo)

0 respostas1 retweet0 curtiram Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Sport Marketing Sponsorships: Congresso em Brasil -inclui-liberacao-de-capital-estrangeiro-em-novo-plano-de-aviacao

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Corinthians : Emirates Airlines, Ooredoo, Qatar National Bank, BeIn Sports y Aspetar

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Etisalat, Aabar Investments dara apertura de una oficina propia oficina de turismo de Abu Dhabi en São Paulo con el apoyo de equipo del pais

Euromericas@euromericas · 2 hHá 2 horas

Corinthians es el equipo de América mas popular de Asia, por amplio margen! http://lajugadafinanciera.com/los-10-equipos-de-futbol-de-america-mas-populares-en-asia/ …

Euromericas retweetou

La Jugada Financiera@LaJugadaF · 14 minHá 14 minutos

#Corinthians supera a #Boca como el equipo americano más popular en Asia http://ow.ly/Ephoy

0 respostas1 retweet1 curtiu https://www.facebook.com/pages/Euromericas-Sport-Marketing/634895629859459?sk=app_294627540601598 Ladies and gentlemen... Senhoras e Senhores... Mediante de todas essas informações, o patrocínio deve sair mesmo, até por que se o problema antes era a dificuldade da Emirates entrar com voos comerciais em São Paulo, pelo visto esse problema esta sendo sanado!

A também da pra ver no link da página dos caras mostrando a conquista do Mundia de 2012 e que na Ásia somos os maiores da Ámerica Latina a frente do 'tão temido' boquita!

Vai Corinthians isso é só o começo!

E ai Fiéis o que acham?

Responder ao post do Nivaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ancelmo

Ancelmo 1.357 posts

@ancelmo.silva em 18/11/2014 às 10:52

NR não tem nada haver com patrocínio das camisas, Caixa e Corinthians já estão viabilizando novo patrocínio para 2015,

Foto do perfil de Kleverton

Kleverton 1.319 posts

@kleverton.dias em 18/11/2014 às 10:33

Creio que em janeiro já teremos uma definição!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    A Escócia vai ganhar do Brasil

    Última resposta há 0 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Bósnia x catar

    Última resposta há 12 segundos por André Guerrero

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Selecâncer em instantes!

    Criado há 1 minuto por André Guerrero

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Caio Cesar

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Tópico oficial para a turma do contra - vai escócia!

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 3 minutos por Nicholas Moreno

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Última resposta há 4 minutos por luciano gimenez cancian

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 4 minutos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico