Post de Fernando Zemetek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2023 às 20h59 Fernando Zemetek Vlw Renann Quem gostou gostei 1 Renann Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/12/2023 às 18h18 É o ano de 2006 a gente teve altos e baixos mano Aí Fernando parabéns por esse mais um post mano da hora demais por todos na verdade