Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Dezembro de 2023 às 08h37 Alexandre R. Pior que é verdade, ia meter gol no Palmeiras ainda kkk Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/12/2023 às 22h35 Do jeito que tá até o deyverson cabe kkkkkk