Post de Amilton César Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Dezembro de 2023 às 16h33 Amilton Ferreira El tranquillo, irá para o oeste, ajuda aí são Jorge. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Roni El tranquilo?" 15/12/2023 às 14h19 Já deu o que tinha que dar né? Empresta ou se livra logo dessa carreta sem freios.