Aldo Ferrari
Ossos do ofício... Não tem nada de mais! Se fossemos os únicos no mundo do futebol a cometer esse erro, pensaria diferente. Mas quem não comete?
em Bate-Papo da Torcida > Rasgaram 40 milhões de reais
Em resposta ao tópico:
Bruno e Mendez (22 milhões) e cantillo (18 milhões
Ambos livres em 2024 e sem render um mísero centavo ao clube
Como negociamos mal hein (Augusto espero que mude)
