Andrei Dias
Mas tranquilo irmão, nem saiu do bolso deles...ta tudo certo.
em Bate-Papo da Torcida > Rasgaram 40 milhões de reais
Em resposta ao tópico:
Bruno e Mendez (22 milhões) e cantillo (18 milhões
Ambos livres em 2024 e sem render um mísero centavo ao clube
Como negociamos mal hein (Augusto espero que mude)

