Post de Bruno Almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ou será que 2008 o nome disso era CIFUT? O cara pediu renovação desses velhos e ainda aprovou Lucas Bagre, #$!@% ai não da. Sinceramente, sei la, mas na real acho que deviamos trocar esse cara também, pra mim e um trabalho com prazo de validade, espero queimar a lingua e estar errado, mas pelo amor de Deus

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X