Post de Bruno Almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Almeida
Ou será que 2008 o nome disso era CIFUT? O cara pediu renovação desses velhos e ainda aprovou Lucas Bagre, #$!@% ai não da. Sinceramente, sei la, mas na real acho que deviamos trocar esse cara também, pra mim e um trabalho com prazo de validade, espero queimar a lingua e estar errado, mas pelo amor de Deus






