Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2023 às 18h05 Diego Blundi Sim, atrapalha um pouquinho Quem gostou gostei 1 Flávia Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/12/2023 às 17h42 Só quando eles têm direitos de transmissão. Mas, fica ruim do mesmo jeito rs