Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Dezembro de 2023 às 18h12 Marco Lopes É triste, jogador bom tá caro Quem gostou gostei 1 Marco Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/12/2023 às 15h50 Cara tá valorizado, portanto é caro. Não é o tipo de contratação que o Corinthians tá buscando no momento.