Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Dezembro de 2023 às 17h01 Augusto Silva Se a bola chegar no haaland esqueci Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/12/2023 às 16h59 A gente também não tinha chances contra o Chelsea... Sei não mano...