Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Santana
Time do city é avassalador no contra-ataque. O Fluminense pegou o pior time para joga contra com seu estilo de jogo, correm o risco de tomar uma goleada. Jogar com o city como jogou na semi é suicidio. Se Diniz for esperto, o que não é, iria fechado, mas ele não vai fazer isso, Então se preparem para ver o técnico da seleção nos mostrar o que nos espera.












