Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2023 às 11h18 Alisson Silva Com certeza os adversários vai sentir falta mesmo desse Anão entregando a paçoca Quem gostou gostei 1 Nelson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bruno Mendez fará falta" 19/12/2023 às 11h06 O Corinthians perdeu um bom zagueiro. Bruno Mendez fará falta.. Agora o Corinthians precisa intensificar a busca por um zagueiro. Quem vocês indicariam?