Guilherme Euller
O 'mal' é acontecer o que houve com o Fausto, comprar parcelado, não pagar e tomar transferban.
em Bate-Papo da Torcida > Pela conversa do rozzalah...
Em citação ao post:
E qual o mal de contratar parcelado? Todo mundo faz isso, os europeus vem aqui e levam tudo parcelado tbl