Post de Matimao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matimao Silva
Sim, tem burro que acredita que o cara pode até mandar médico embora, mas não pode contratar ninguém, não pode sequer contratar um executivo de futebol.
Só quero ver que cara de cool do pessoal quando chegar dia 2 e o cara não entregar nada.
A culpa é de todo mundo, menos do Augusto kkkkkk



