Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E brother, usar Brasil 1 x 7 Alemanha como parâmetro pra qualquer coisa é de uma idiotice sem tamanho. Se tem um jogador naquela partida que tem ZERO culpa no resultado é o Júlio Cesar, ele não falha em nenhum gol, diferente do 2 x 1 pra Holanda, por exemplo.

Concordo com você sobre a qualidade do Carlos Miguel, mas o Júlio já foi o melhor goleiro do mundo.

Em resposta ao tópico: "O delírio de parte do fórum com o Carlos Miguel"

O delírio de parte do fórum com o Carlos Miguel

Carlos Miguel é bom goleiro e tals, já vimos o mesmo mostrar serviço dentro de campo e tem tudo pra ser um ótimo sucessor do Cássio.

Inclusive, seria interessante começar a 'passagem de bastão' ainda esse ano.

O problema é o delírio de alguns com o mesmo, chega a ser impressionante. Olhe o exemplo da imagem...

Falam como se o cara fosse o Manuel Neuer versão melhorada. É hilário. Rapaziada emocionada kkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X