Post de Welber Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se este valor de 11 milhões pelos dois espaços na camisa for real, bora invadir o insta da EZZE e pressionar esses caras pra saírem do Corinthians. Mostrar que eles não são bem vindos.

Sei que o maior culpado é o bandido do Duílio, mas ele agora tá cagando e andando para o Corinthians e pra torcida, até pq daqui a poucos dias ele vai embora. Mas essa bucha da EZZE não vai embora, então tem que ser cobrada, e pressionada.

Bora invadir?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X