Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Dezembro de 2023 às 23h41 Marcelinho Original Leo Ortiz é mt bom, mas vai para o Flamengo infelizmente. Muito caro. Quem gostou gostei 4 LuizWillCorinthiansFabricio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "3-5-2" 21/12/2023 às 23h36 Cássio Veríssimo Caetano Léo Ortiz Fagner Raniele Maycon Maurício Yago Yuri Gabriel Barbosa