x

Post de Fernandinho no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Corinthians precisa de Dois atacantes e dois Meias, fora isso temos um time igual aos outros que tem por aí, chega de jogadores em Má Fase ou medalhões, que no final das contas o Barato Sai Caro, ao invés de ir fazer Intercâmbio no Uruguai, deveria ir no Girona no Leverkusen

em Mercado da bola > Indicações para contratações

Em resposta ao tópico:

Indicações para contratações

Goleiros:Já estamos bem servidos com Cássio e Carlos Miguel
Lateral direito:Facundo Mura, 24 Anos, atualmente joga no Racing, da Argentina, Lateral com uma boa capacidade defensiva, muito forte defensivamente
Valor de Mercado:R$12 milhões

Lateral Esquerdo:Lino Sousa, 18 Anos, Atualmente joga no Arsenal, é um garoto muito promissor, é português naturalizado inglês, e passou por todas as seleções de base da Inglaterra, acompanhei alguns jogos da Inglaterra Sub-17 na última temporada, e o garoto joga muita bola, ofensivo, cruza muito bem e é ágil, só não é tão bom defensivamente, mas é um garoto ainda, tem muito a evoluir, um empréstimo com opção de compra seria uma solução para trazer o garoto.
Valor de Mercado:R$12 milhões

Volantes:Raniele já é um reforço quase certo, então temos que procurar apenas mais um volante, visto que teremos Fausto, Paulinho, Raniele e Maycon(Roni não conta).
O nome da vez é o de Jadsom, 22 Anos, do Bragantino, volante de marcação e que tem uma saída de bola muito, lembra um pouco o Casemiro, óbvio sem tocar na questão técnica, é lógico, mas é um ótimo volante, talvez uma troca envolvendo jogadores seria uma boa, eu acho ele mais jogador que o Fausto e o Maycon, poderíamos envolver o Fausto ou o Roni na troca.

Valor de Mercado:R$24 milhões

Meias:a posição mais carente do elenco, visto que talvez o Matias Rojas não vai fica.

Gustavo Scarpa, 29 anos, atualmente joga no Nottingham Forest, um meia com uma ótima visão de jogo e chuta muito bem de fora e de dentro da área, é um jogador que tem uma chegada na entrada da área muito boa, foi emprestado ao Olympiacos a pouco tempo, o Corinthians deveria optar pelo empréstimo do meia também.

Valor de Mercado:R$36 Milhões

Jesse Lingard, 31 Anos, ex Manchester United, está sem clube, um meia rápido, e também tem boa chegada na entrada da área, acompanhava muitos jogos do Manchester e ele era um dos poucos destaques do clube, jogava muito.
Seu último clube foi o próprio Nottingham Forest, confesso que não acompanhei os jogos do Nottingham, mas é um jogador que se destacava no solo europeu, e não ganha muito, na questão salarial.

Valor de Mercado:R$36 milhões

Igor Coronado, 31 Anos, jogador de dupla nacionalidade, brasileiro italiano, atualmente joga no Al Itihad, da Arábia Saudita.
Igor é aquele 10 Clássico, ou pode até ser um 8 em determinados momentos, seria um ótimo reforço para ajeitar o nosso meio campo.

Valor de Mercado:R$33 milhões

Ponta Esquerda: Benjamin Rodrigues, 20 anos, atualmente joga no Gimnasia y la Plata, jogador veloz, ágil, estilo Willian, cria muito espaço com sua velocidade, e joga em um clube argentino, a moeda da Argentina está muito desvalorizada, poderíamos aproveitar disso e fazer uma proposta ao garoto.

Valor de Mercado:R$30 milhões

Ponta Direita:Luca Langoni, 21 anos, atualmente joga no Boca-Juniors, jogador com as características parecidas com a do Benjamin, mas o Langoni é mais habilidoso, é rápido e habilidoso, acrescentaria muito no elenco, e também é um jogador do futebol argentino, tentaria uma troca envolvendo o Matias Rojas

Valor de Mercado:R$27 milhões

Centroavante:Para mim a posição que devemos investir mais dinheiro, visto que precisamos urgente de um goleador

Pablo Sanabria, jogador de nacionalidade paraguaia e espanhola, tem 27 anos e joga no Torino, da Itália, centroavante ágil, se desloca muito rápido e faz o facão o atrás da zaga, e está sempre bem posicionado, e eu vou falar uma coisa que vai todo mundo discordar, mas eu trocaria ele pelo Yuri Alberto, não vejo potencial nenhum no Yuri Alberto, então eu trocaria ele pelo Sanabria facilmente.

Valor de Mercado:R$57 milhões

Responder ao post do Fernandinho

Réplicas desse post

Foto do perfil de André Luiz

André 125 posts

@andre-luiz12 em 22/12/2023 às 09:02

Concordo plenamente!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Pelé é o rei do futebol

    Criado há 10 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 24 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 1 minuto por Ska cap

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Criado há 47 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    O que falar de Messi?

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 3 minutos por Marcos Business

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 minutos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS

    27respostas

    acessar o tópico