Post de tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A não-venda dele atrapalhou o rendimento dele. É uma grana violenta, que muda completamente a vida do jogador. Ele é inteligente, vai aprender a lingua, vai se adaptar a cultura europeia.

Os torcedores tem que entender que o maior patrimônio do clube é a própria torcida, essa sim que tem que ser valorizada.

Em citação ao post:

Moscardo tratou o Corinthians como um time minúsculo.

Um cara que não deve ter 18 anos dizer que o ciclo dele já acabou no Corinthians
É tratar o Corinthians como o que?
Se ele jogasse no operário, beleza.
Falou como se fosse o messi na infância.
Como se o Corinthians não pudesse ter um ' CRAQUE' como ele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X