Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, é tanta sujeira que da vontade de vomitar

Em resposta ao tópico: "Dívida paga com o Garcia na venda do Piton foi referente a compra do Ivan"

Ponte devia 8 mm ao Garcia

Em acordo Corinthians comprou o goleiro e assumiu a dívida

Pagou as primeiras parcelas e parou de pagar

Juros subiu a dívida

Com medo do Duílio sair sem fazer o acerto

Em setembro o clube entregou o que tinha a receber do Vasco 5 de 6 parcelas, totalizando 12 mm, o clube também já tinha direito a 1 mm de juros

Resultado

Ivan chegou, foi por Zenit emprestado onde o Garcia tem rolo, agora tá sendo emprestado até o fim do contrato que tá em 24 e sairá de graça

Em troca o clube entregou 12 mm de direito e 1 de multa

Que o Garcia vai receber em janeiro, conforme acordo na justiça com o Vasco

Fora isso, o Garcia já tinha levado algo em torno de 900 mil

Lagos pelo clube

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X