Post de FABIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duílio seu grande #$!@% você e esse monte de aventureiro liderado por Andrés Sanchez quererem acabar com o Corinthians, vocês são um câncer para o Timão, se tivessem vergonha na cara, não apareceriam nunca mais no clube, agora esse de prejudicar uma gestão que nem entrou ainda!

Em resposta ao tópico: "Olha aí o prejuízo que o Duilio deu de Natal (Hypera Pharma)"

Olha aí o prejuízo que o Duilio deu de Natal (Hypera Pharma)

Turma do Augusto Mello negociava com a Hypera Pharma para a Neo Química sair do Master e ir pras costas sem ter que pagar multa, só readequando os valores.

Duilio travou tudo, fechou com essa empresa na surdinha e vai sumir

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X