Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Dezembro de 2023 às 10h50 Narciso Martins Que Jesus nos ilumine sempre! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Feliz Natal, Fiel!" 24/12/2023 às 18h37 Boa noite, Fiel! Nós, da família Meu Timão, desejamos boas festas e um Feliz Natal. Vai, Corinthians!