Rafael Silva
Sinceramente não sei do que você está falando, eu não vi nada até agora, só contratações de jogador do Goiás, Cuiabá e novorizontino. Espero ser surpreendido dia 2... Mas se for esse o nível das contratações sinto que fomos enganados.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre reforços: primeira vez em muito tempo que sinto confiança nas...
Em resposta ao tópico:
Nada de nomes empurrados, estranhos. No mínimo, avaliados com minúcia E o melhor: em posições que destroem a panela.
Melhor ainda: Augusto nem começou de fato ainda.
Tenho fé que esse contrato m0
Aldito com a Ezze será cancelado.
