Rafael da Silva
Torcedor do site número: 755.544
cadastrado desde 19/06/2020
Corinthians é tradição e glória.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 31/05/2025 a 31/05/2025
Recorde de dias consecutivos
29 dias
De 13/01/2021 a 10/02/2021
Total de acessos
411 dias
Último acesso em 31/05/2025
Atividade de Rafael Silva no Meu Timão
3 Comentários
67% de aprovação
17 Posts
88% de aprovação
Última atividade no site em 31/05/2025 às 13h31
Posts e comentários do Rafael da Silva
Última interação no site em 11/01/2024 às 21h57
-
Rafael da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu time se o Luiz Henrique vier"
há 2 anos
detalhes do postEu iria de wesley na esquerda e Luis Henrique na esquerda... Pra driblar até cansar, ia ser um inferno pra marcar o Corinthians
-
Rafael da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida corintiana já invadiu o insta do Firmino..."
há 2 anos
detalhes do postEsquece gabigol e oferece os 2 milhões por mês para o Firmino
-
Rafael da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me prove que Rollheiser é bom"
há 3 anos
detalhes do postEste rollheiser tem qualidade... Você claramente não assistiu os jogos do Corinthians contra o estudiantes... Contextualizando pra você, é um jogador revelado pelo river plate que teve alguns problemas pessoais no início da carreira, mas depois se encontrou no estudiantes e vem desempenhando um excelente futebol.
-
Rafael da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre reforços: primeira vez em muito tempo que sinto confiança nas indicações"
há 3 anos
detalhes do postSinceramente não sei do que você está falando, eu não vi nada até agora, só contratações de jogador do Goiás, Cuiabá e novorizontino. Espero ser surpreendido dia 2... Mas se for esse o nível das contratações sinto que fomos enganados.
-
Rafael da Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre reforços: primeira vez em muito tempo que sinto confiança nas indicações"
há 3 anos
detalhes do postNão.. é indicação do analista de mercado.
-
Rafael da Silva postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Esses são os números da arrecadação na Neo Química Arena!"
há 3 anos
detalhes do postSe considerar os 17 milhões anuais do naming rights podemos considerar que está resolvido, pois ainda sobra dinheiro... Em 2024 o Corinthians continua a pagar 100 milhões em juros, a partir de 2025 começa a amortizar a dívida, os valores das parcelas serão menores que os atuais.
-
Rafael da Silva postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Esses são os números da arrecadação na Neo Química Arena!"
há 3 anos
detalhes do postO público na Arena Corinthians foi proibido em março de 2020 e liberado em outubro de 2021, sendo que os 100% só retornaram em março de 2022... 1 ano e meio totalmente sem público, mais 5 meses de capacidade reduzida.
-
Rafael da Silva postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Esses são os números da arrecadação na Neo Química Arena!"
há 3 anos
detalhes do postIsso é uma bobagem completa... A média de publico no Pacaembu oscilava entre 22 e 26 mil pessoas toda temporada... Na arena oscila entre 35 e 40 mil pessoas, nem preciso falar que o ingresso na arena é mais caro e temos bem mais sócios agora. A questão é pagar a arena, fazer com que esses 90 milhões de lucro sejam o suficiente para pagar o estádio todo ano.
-
Rafael da Silva postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Esses são os números da arrecadação na Neo Química Arena!"
há 3 anos
detalhes do postNunca houve esse período... Desde 2013 os lucros da arena vão para um fundo... Os pagamentos foram suspensos de 2019 a 2021.
-
Rafael da Silva comentou na notícia: "Corinthians confirma data da estreia de camisa criada pela torcida"
há 3 anos
detalhes do comentárioCamisa criada pela torcida que não vendem para a torcida... é piada