Luiz S.c.c.p
O problema é que não existe transparência nenhuma.
Eles colocam gastos absurdos e classificam como 'diversos'...
em Estádio do Corinthians > Esses são os números da arrecadação na Neo Química Arena!
Em resposta ao tópico:
Olhando no site da Transparência do Corinthians, encontrei o orçamento gerencial que deveria ser aplicado para a nossa Neo Química Arena no ano de 2023, isso tomando como base o ano de 2022.
O valor projetado era algo em torno dos R$ 177 milhões com receitas brutas.
Até aí maravilha, um excelente valor levando em consideração o time que tínhamos, o preço cobrado pelos ingressos e as outras fontes de rendas que teríamos.
O problema é que desse valor, segundo essa mesma projeção, sobrariam apenas míseros R$ 0,2 milhões de receita líquida!
Ou seja, de R$ 177 milhões, sobrariam R$ 0.2 milhões, algo inexplicável, não é mesmo?
Destaca-se que somente com a arrecadação dos jogos (que eu imagino ser a vendas dos caríssimos ingressos) o valor superaria a casa dos R$ 100 milhões, valor esse que deveria ser mais do que suficiente para quitar os débitos, o que é claro, em se tratando de Duílio, com toda certeza não iria se confirmar!
Mais enfim, coisas da trupe da 'Renovação e Transparência', é muito difícil de compreender!
