Post de Ryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Augusto Melo já está cumprindo uma das promessas feitas na eleição

O Augusto Melo ainda não assumiu oficialmente mas já está cumprindo uma de suas promessas feitas na sua candidatura, que consiste em contratar jogadores com base em scouts , as contratações de Raniele, Adriano do Novorizontino e até mesmo Leonardo Godoy que são alguns dos nomes especulados no Timão são obras do CIFUT. O Corinthians não necessariamente vai contratar o nome mais badalado da janela, mas sim o que se encaixa nos dados do centro de análise.

Acabando assim de vez com os jogadores recomendados por empresários. Se isso é bom ou ruim só o tempo dirá, para mim essa mudança nas contratações do Corinthians é ótima.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X