Post de Marcelo Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostei da análise...

Bastante base de dados..

É revoltante ver o Corinthians contando moedas pra fechar as contas há anos...que não conseguiu manter uma base de um time por dois anos seguidos (PS: conseguiu entre 2019 e 2021 pq o time era fraquíssimo).

Baseado nos fatos que você citou...qualquer acordo comercial que o Corinthians fizer com alguma empresa.m.daria retorno garantido para ambas as partes...

Mas o foco deles é apenas preencher camisa sem embasamento de poder da marca e marketing...

Éramos pra sermos disparado o maior clube da América Latina

Lamentável

Em resposta ao tópico: "O potencial do Corinthians é tranquilamente o dobro do valor da terceirizada!"

O potencial do Corinthians é tranquilamente o dobro do valor da terceirizada!

Quando eu vejo uma matéria igual essa colocando o time da torcida terceirizada lá no topo e logo abaixo os números reais que poderíamos tranquilamente aproveitar, dá ódio das nossas diretorias que passaram até hoje!

São Paulo é a 21ª maior economia do mundo! O PIB paulista é maior que o de países como Polônia, Suécia, Portugal, Bélgica, Argentina, Áustria, Noruega, Irlanda, Singapura e Dinamarca só para citar alguns.

São Paulo é a terceira maior economia e o terceiro maior mercado consumidor da América Latina.
Se a cidade de São Paulo fosse um país, teria o 36º PIB do mundo.

Se São Paulo pertencesse aos EUA, estaria a frente de 31 estados norte-americanos.

No Estado de São Paulo o Corinthians tem mais torcida do que São Paulo e Palmeiras juntos (o Santos não entra nessa estatística porque não tem torcida).

Portanto, com uma administração decente, R$ 2 bilhões deveria ser o mínimo para esse time!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X