Post de Zé Ganso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2023 às 15h13 Zé Ganso Outro mais do mesmo, na real era bem óbvio que ele seria isso Quem gostou gostei 1 alan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/12/2023 às 14h10 Negócio tá sendo feito pelo banana Augusto.