Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2023 às 18h54 Kauê Zambelli Pra mim, é só mais uma especulação mentirosa. Não acredito. Quem gostou gostei 3 PedroTulio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Qual Pedrinho que è que o Corinthians quer do América mg ou do galo .." 26/12/2023 às 18h49 Qual desses è o que o Corinthians quer..?