Carlos Timão
Se jogar bem não vejo problema!
Piquerez, De la Cruz, Arascaeta, Gomes, Arias, tem vários craques que hablam...
em Bate-Papo da Torcida > Ao que tudo indica, vamos ''HABLAR''
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem interesse no zagueiro Félix Torres e no lateral equatoriano que esqueci o nome, e o lateral argentino Leonardo Godoy;
Hoje os setoristas Samir e nicola, soltaram informações que o Corinthians tem interesse em dois meias argentinos, o Rodrigo Garro e o Hollheiser;
Bruno Mendez saiu, Rafael Ramos tem tudo pra sair, Cantillo saiu tbm;
Estão querendo fazer uma moeda de troca com o Fausto Vera;
Então ao que tudo indica, estão vindo estrangeiros novos por ai, 03 vagas já estão livres, e se o Fausto for trocado com alguém do Flamengo, tudo indica que vem gente que ''habla'' por ai.

