Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2023 às 23h51 Zzba Bazz Seria uma bomba mesmo mais um aposentado! Quem gostou gostei 1 André Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meia livre" 26/12/2023 às 23h18 Everton Ribeiro está em fim de contrato, seria uma bomba o anúncio dia 02/01. O que vocês acham? Sem custos, da pra oferecer um salário menor que o do Giuliano (ganhava mais de 1 milha).