Post de michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michael Negreiros
O pessoal que é contra a saf saibam que o clube tem dono a muitos anos e eles são os empresários, espero que Augusto acabe com isso.
O pessoal que é contra a saf saibam que o clube tem dono a muitos anos e eles são os empresários, espero que Augusto acabe com isso.