Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Oliveira
Olha vamos diz r a verdade.
Imagino eu que terá garra esse novos jogadores aí vão se dedicar pq os perebas está saindo e de saída
Olha vamos diz r a verdade.
Imagino eu que terá garra esse novos jogadores aí vão se dedicar pq os perebas está saindo e de saída