Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha vamos diz r a verdade.

Imagino eu que terá garra esse novos jogadores aí vão se dedicar pq os perebas está saindo e de saída

Em resposta ao tópico: "MA Benjamin Rolheiser, Corinthians em negociação"

MA Benjamin Rolheiser, Corinthians em negociação

🚨 | Além de Rodrigo Garro, o Corinthians negocia a contratação do meia-atacante Benjamin Rollheiser, do Estudiantes.

O Timão vê ambos negócios como difíceis, mas deseja os dois meias para substituírem Giuliano e Renato Augusto.

🗞️ [@samircarvalho]
📸 [Divulgação]

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X