Post de leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu acho até legal um cara de um pais distante torcer para o Timão...que não tenha tradição no futebol...mas guardadas as devidas proporções

Seria a mesma coisa por exemplo de um menino do Brasil torcer para o Denver Broncos

Ou para o Red Sox

Em resposta ao tópico: "Marroquino Corinthiano"

Hoje de manha eu estava me arrumando pra ir trabalhar e minha mae estava assistindo Ana Maria. Um reporte dela estava no Marrocos provando as comidas, ai ele entrevistava um Marroquinio que sabia falar um pouco de portugues e o repórter perguntou pra ele. Você tem algum time no Brasil ele fala assim:

- Tem um muito muito bom time no Brasil ' VAI CORINTHIANS '

Como o Corinthians é grande hein.

LINK DO vídeo PARA QUEM QUISER VER ELE FALANDO ADIANTA O vídeo PARA 6 MINUTOS QUE É QUANDO ELE FALA ' VAI CORINTHIANS '

http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/t/programas/v/felipe-suhre-prova-delicias-na-disney/3777887/

CORINTHIANS SEMPRE GRANDE;)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X