Post de leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leandro Bezerra
Eu acho até legal um cara de um pais distante torcer para o Timão...que não tenha tradição no futebol...mas guardadas as devidas proporções
Seria a mesma coisa por exemplo de um menino do Brasil torcer para o Denver Broncos
Ou para o Red Sox
Em resposta ao tópico: "Marroquino Corinthiano"
Hoje de manha eu estava me arrumando pra ir trabalhar e minha mae estava assistindo Ana Maria. Um reporte dela estava no Marrocos provando as comidas, ai ele entrevistava um Marroquinio que sabia falar um pouco de portugues e o repórter perguntou pra ele. Você tem algum time no Brasil ele fala assim:
- Tem um muito muito bom time no Brasil ' VAI CORINTHIANS '
Como o Corinthians é grande hein.
LINK DO vídeo PARA QUEM QUISER VER ELE FALANDO ADIANTA O vídeo PARA 6 MINUTOS QUE É QUANDO ELE FALA ' VAI CORINTHIANS '
CORINTHIANS SEMPRE GRANDE;)



