Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entendo a sua revolta, pois também é a minha, mas no momento infelizmente o nanico é a gente, a diretoria anterior acabou com o time e com a moral também, jogador prefere vir onde vai ganhar mais e no momento eles podem pagar mais que a gente

Em resposta ao tópico: "Time nanico disputando jogador com o Corinthians, aí não dá!"

Time nanico disputando jogador com o Corinthians, aí não dá!

Saiu na ESPN que o Corinthians trabalha para contratar o lateral-direito Leonardo Godoy do Estudiantes (bom jogador).

Segundo publicaram, o jogador está sendo disputado com o Athletico-PR e outros dois brasileiros. Cá entre nós, não dá para ter disputa com o nanico 'regional' Atlético PR!

Para efeito de comparação, a maior torcida do Paraná é a do Corinthians! Outra constatação é que vira e mexe, esses caras disputam a Série B.

Perder jogador para um clube nanico igual o deles, aí já é demais!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X