Post de ADEMILTON no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Ademilton Santos
Pra mim é mais um jogador comum, abaixa a cabeça e sai correndo feito um desesperado.
Em resposta ao tópico: "Malcom e Wesley"
Quem não se lembra que subiu em 2014 e tinha uma péssima finalização? Wesley só subiu nesse final de time desentrosado e mesmo assim se destaca pelo 1x1.
Malcom no Zenit fez a torcida do Barcelona se questionar do por que dele ter saído tão cedo da Catalunha. Paciência pessoal! Wesley é puro potencial




