Post de ADEMILTON no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pra mim é mais um jogador comum, abaixa a cabeça e sai correndo feito um desesperado.

Em resposta ao tópico: "Malcom e Wesley"

Malcom e Wesley

Quem não se lembra que subiu em 2014 e tinha uma péssima finalização? Wesley só subiu nesse final de time desentrosado e mesmo assim se destaca pelo 1x1.

Malcom no Zenit fez a torcida do Barcelona se questionar do por que dele ter saído tão cedo da Catalunha. Paciência pessoal! Wesley é puro potencial

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X