Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Fiel
Na temperatura certa
Nem vejo mais esse cara
Mas o que ele fala eu já sei que pipoca
Mil tópicos
Frouxas da vez
Roberto firmino
Na temperatura certa
Nem vejo mais esse cara
Mas o que ele fala eu já sei que pipoca
Mil tópicos
Frouxas da vez
Roberto firmino