Tio Sonho
Esperto é o Flamengo, tá vendo que pode pegar um jogador bom pra manter o elenco forte e sem pagar nada além de jogadores que ele não quer mais. E de quebra ainda enfraquece um rival que nem elenco tem
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera - eu só queria entender isso...
Em resposta ao tópico:
Como o Fausto serve pra jogar no time do Flamengo que é um baita de um time com jogadores excelentes e ainda vem chegando mais e aqui no Corinthians só com jogador cansado com Maycon e Roni como opções ele não serve kkkkkkkkkkkk
É só aqui mesmo pra acontecer essas coisas, Fausto chegou voando aqui com o VP, depois caiu de rendimento nas mãos desses entregadores de colete